terça-feira, 14 de abril de 2015

Novidades

Me conte uma novidade. Pode ser o que quiser, desde que seja algo positivo, bom, próspero. De mazelas já estou farto, e se quisesse escutar lamúrias, assistiria a um telejornal. Por sinal, se não está interessado em estragar um dia maravilhoso, não leia os jornais. Desconectar do mundo que nos é imposto, dia após dia, não é tão ruim assim. Tenha olhos para ver o que de belo há na natureza, interaja com uma criança, encontre tempo para desfrutar do silêncio. Pequenas coisas que fazem muito a diferença, e ajudam a recarregar as baterias, para amanhã, encarar novamente esse mundo louco. Me conte uma novidade. Pode ser o que quiser, desde que seja puro, verdadeiro, contagiante.

"E aí? Como é que vão as coisas?
Me conta as novidades, começando pelas boas
É, o tempo voa, eu sei, é sempre assim
Começa pelas boas que já soube há muito tempo das ruins"
/Sem Neurose - Gabriel, o Pensador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa a respeito disso? Verbalize! Lembrando sempre de respeitar a opinião alheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...