terça-feira, 25 de setembro de 2012

O mundo não é mais como era...



Há pouco mais de 20 minutos presenciei um assalto na rua onde moro. Por "sorte" (se é que nessa situação pode haver sorte) não roubaram a moto de meu amigo, que conversava comigo na porta de minha residência. 

Coincidentemente conversávamos de uma série de coisas, sendo uma delas justamente o problema da educação e como isso interfere em vários aspectos, inclusive a segurança. Foi quando três "elementos" em duas motos se aproximaram, mas acabaram por fazer o retorno, abordando algumas jovens que estavam sentadas na porta de casa. O desfecho da história, não preciso nem dizer, muita indignação, revolta...

A "vovó" tem razão, o mundo (há muito tempo por sinal) não é mais o mesmo! A verdade é que vivemos tempos em que somos privados até mesmo de ficar sentados na porta de casa em um fim de tarde, desfrutando de uma das poucas coisas boas que ainda restam: a amizade.


2 comentários:

  1. A tirinha ficou beeem engraçada! Mas o texto foi meio trágico. Senti um tapa, depois de ter dado umas boas gargalhadas com a tirinha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Na verdade, a intenção era apenas postar a tirinha, realmente como algo bem humorado. Porém, no "calor" do momento, acabei associando uma série de fatores... e deu nisso! =)

      Um abraço!

      Excluir

O que pensa a respeito disso? Verbalize! Lembrando sempre de respeitar a opinião alheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...