Talvez, existam momentos na vida em que o melhor é "partir". Não estou falando de fugir, se esconder ou evitar encarar os problemas. Afinal, como já disse em outro momento ("Enfrentando fantasmas"), isso de nada adianta.
Quando digo partir, falo de conhecer outros lugares, pessoas, realidades. Pode ser um partir momentâneo ou duradouro, depende do indivíduo. Até mesmo, porque parece que algumas pessoas não “conseguem” ficar muito tempo em um mesmo lugar. Enquanto outras se estabelecem em um dado local, e por ali permanecem pelo resto de seus dias.
Dias, meses, anos... uma vida? Não importa! Em algumas “estações” da vida, deixar o nosso “quintal” pode ser essencial, uma vez que não temos ideia das "aventuras" que nos aguardam do outro lado do muro.
"Seguir viagem, tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares...voar...mergulhar"
[Seguir viagem - Engenheiros do Hawaii]
Esse foi uma das postagens que eu mais gostei. Ficou muito bacana e bem verdadeira!!! Acho que é o momento que eu venho vivenciando... Massa!!!
ResponderExcluirObrigado! Na verdade, também tenho vivenciado algo semelhante. Talvez, seja a razão por ter passado uma mensagem verdadeira.
ExcluirPerfeito!
ResponderExcluirQuando a vida não muda para a gente, devemos promover mudanças para gente.
O fato novo muitas meses melhora para nós, mas raramente ele cai do céu.
www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas
https://www.facebook.com/outpolemicas
Certamente! Como diria Henry Thoreau: "As coisa não mudam. Nós é que mudamos".
Excluir