sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Vida inteligente"


O mundo anda tão louco, que se um ET batesse na minha porta, creio que dificilmente ficaria assustado. Pelo contrário, iria pedir (talvez implorar) que me levasse para passear, quem sabe conhecer o seu planeta. Poderia até sugerir um intercâmbio: ele fica, eu vou.

Garanto que iria sem medo, afinal, não teria nada a perder. Por outro lado, o pobre do ET, provavelmente ficaria traumatizado. E logo nos primeiros dias, convicto de que essa ideia de vida inteligente em outros planetas  é uma grande furada!


"Peço por favor
Se alguém de longe me escutar
Que venha aqui pra me buscar
Me leve para passear"
[Contato imediato - Arnaldo Antunes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa a respeito disso? Verbalize! Lembrando sempre de respeitar a opinião alheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...