quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Olá furacão!


Quem nunca se viu no
“olho do furacão”?

Provavelmente, o "estrago" não foi equivalente ao de um Katrina. Todavia, ao longo de nossa jornada, nos deparamos com “tempestades” que irão marcar as nossas vidas.

A forma como lidar com o furacão, tempestade, problema...  é algo que cabe a cada um “decidir’’. Até mesmo porque como diriam os rapazes do Switchfoot: “... a tempestade virá e passará”. 

Que tenhamos ânimo e  força para superar as tempestades, assim como a mulher que perdeu uma das pernas “durante” o Katrina. E com o auxílio de uma prótese, demonstra que ainda há uma razão para acreditar: “Eu sai da minha casa com meus próprios pés e eu quero andar agora com esse”.

"Hello Hurricane,
You're not enough"
(Hello Hurricane - Switchfoot)

2 comentários:

  1. Incrível, ainda não tinha visto esse vídeo!
    Cada vez que tenho a oportunidade de conhecer o Switchfoot fico mais impressionada com a capacidade da banda de colocar melodia na vida das pessoas. E não só nos bons momentos, mas nos momentos que nós mais precisamos de inspiração.

    Maravilhoso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Switchfoot é mais uma daquelas bandas que consegue "musicalizar" sentimentos. Difícil escutar e não gostar do som e das letras.

      Excluir

O que pensa a respeito disso? Verbalize! Lembrando sempre de respeitar a opinião alheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...